Linha Reserva 51 têm produtos premiados no concurso Tasting Awards 2020

São Paulo, 16 de fevereiro de 2021 - Na edição de 2020 do ISS Tasting Awards, foram avaliadas 16 categorias. No item “cachaça envelhecida a partir de três anos”, a linha Reserva 51 alcançou as duas posições finalistas, conquistando a Medalha de Ouro para a Reserva 51 Singular, atingindo 85.7 dos 100 possíveis pontos, e para a Reserva 51 Carvalho Americano, com 85.5 pontos, também classificada como Finalista

A campeã da categoria “Cachaça Envelhecida a partir de três anos”, a Reserva 51 Singular é um blend de cachaças 100% envelhecidas em barris de carvalho e amburana – uma madeira nativa do Brasil. O resultado é uma cachaça de buquê aromático intenso, característico e sedutor, sabor amadeirado e aveludado, com notas aromáticas que remetem ao floral e à baunilha, e acabamento longo e equilibrado.

A finalista, a Reserva 51 Carvalho Americano é 100% envelhecida em barris de carvalho americano de primeiro e único uso, importados unicamente para o envelhecimento do produto da Cia Müller. Possui garrafa exclusiva extra transparente, sendo inspirada em bebidas clássicas do século passado. Estes barris deixam o produto com sabor adocicado e amadeirado, notas de coco, taninos e especiarias e uma coloração intensa.

A Linha Reserva 51 da Companhia Müller de Bebidas, a maior produtora de Cachaça do mundo e proprietária da Cachaça 51, é constituída por cachaças extra premium, envelhecidas em barris de carvalho, desenvolvida para atender a demanda de paladares exigentes, que valorizam o produto genuinamente nacional. Classificada como extra premium, pode ser adquirida em todas as capitais do país, está à venda em supermercados,adegas, restaurantes e hotéis, e agora pode ser adquirida on-line por meio do site (www.reserva51.com.br).

De acordo com Rodrigo Carvalho, Diretor Comercial da Cia Muller de Bebidas, a premiação reforça o reconhecimento internacional da Cia Müller de Bebidas com a qualidade seus produtos. “São mais de 60 anos trabalhando para levar a melhor da cachaça feita no Brasil para mais de 60 países. A Linha Reserva 51 vai de encontro a um público que busca por bebidas “premium”, mais exigente e aberto a experiências refinadas para saborear uma excelente cachaça brasileira. Estamos muito orgulhosos do reconhecimento da Linha Reserva 51 no ISS Tasting Awards”, conta.

O Tasting Awards 2020, daInternational Sugarcane Spirits (ISS), foi realizado online. Os concorrentes enviaram suas amostras para a organização e os juízes, dentro de mais de 60 dias, teceram suas avaliações num sistema de anotações online constantemente rastreada e auditada. As amostras não são identificadas quanto à marca e aparência específica.

Sobre a Cia Müller de Bebidas

A Cia Müller de Bebidas é a maior produtora de Cachaça do mundo e proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de SP. A Cia Müller de Bebidas conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça do mundo, e pode ser comparada com as grandes companhias internacionais, em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

Para mais informações, acesse: https://www.ciamuller.com.br