Drinques prontos para o verão na nova linha SIX PM

O verão 2018-2019 começa oficialmente em 21 de dezembro, mas o calor já chegou e a Companhia Müller de Bebidas tem um lançamento para quem busca um drinque ou coquetel pronto, leve e prático, para se refrescar: é linha SIX PM, uma reinvenção das bebidas mais pedidas em quatro sabores, para beber geladas ou com pedras de gelo, diretamente na garrafa ou em taça específica.

A SIX PM é formada por bebidas de base alcoólica neutra de alta qualidade aromatizada. Os sabores são Gin Tonic (o coquetel mais famoso do Reino Unido); Spritz (o mais pedido nos happy hours europeus, com toque amargo e refrescância); Moscow Mule (levemente cítrico e refrescante, um sucesso nas noites); e Cuba Libre (sabor da cola unido ao aroma natural do limão).

“A SIX PM chega ao mercado com sabores que remetem a drinques clássicos e da moda, são as bebidas perfeitas para quem está curtindo um momento agradável. Estas bebidas reforçam a vocação da Cia Müller de ser uma empresa que cria boas ideias para brindar a vida”, afirma Rodrigo Carvalho, diretor de Vendas e Marketing da companhia.

Todos os sabores da SIX PM possuem 7,9% de volume alcoólico e vão agradar quem gosta de coquetéis e também aqueles que buscam novos sabores, em confortáveis garrafas de 275 ml. Estão à venda em supermercados, lojas de conveniência e quiosques da orla do Rio de Janeiro, com preços variando entre R$ 5 a R$ 9, dependendo do ponto de venda.

Imagens da SIX PM para download (crédito: Divulgação/Cia Müller): https://bit.ly/2CjcAVy

VERÃO TAMBÉM PEDE 51 ICE

Além da SIX PM, a Cia Müller produz a tradicional linha 51 ICE para o verão. É a linha de soft drinques mais saborosos do Brasil, na mistura da Cachaça 51 com frutas. São perfeitas para consumo entre amigos ou festas, prontas para beber e nos sabores Balada, Fruit Mix, Kiwi, Limão, Maracujá e Tangerina. Com volume alcoólico de 5,5%, os sabores da 51 ICE são comercializados em garrafas e em latas, também em supermercados e lojas de conveniência.

Produtora da Cachaça 51, a Cia Müller é maior marca brasileira global e a principal do País entre os destilados mais vendidos no mundo (pelo ranking da revista The Millonaires Club 2018), superando marcas tradicionais de uísque, vodca, rum e outros tipos de bebidas, com certificados internacionais ISO de Gestão de Qualidade, Gestão Ambiental e Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional. Recomendamos o consumo responsável e com moderação.