51 Ice vai à praia de Fernando de Noronha em etapa do mundial de surfe 2019

Um dos locais mais desejados por turistas do Brasil, um bicampeão mundial e o soft drinque mais saboroso estarão juntos neste mês: a 51 ICE é copatrocinadora da etapa de Fernando de Noronha do Oi Hang Loose Pro Contest QS 6000 (Qualifying Series), da World Surf League (WSL), que acontece entre os dias 19 a 24 de fevereiro de 2019.

O evento marca a volta da disputa à Praia da Cacimba do Padre. Lá, no arquipélago que é considerado patrimônio mundial da Unesco, a 51 ICE estará disponível ao público na praia e nos bares, com coolers e baldes infláveis, guarda-sóis, cadeiras, poltronas, tenda, além de pranchas decorativas e lixeiras recicláveis –que reforçam o compromisso com sustentabilidade da Companhia Müller de Bebidas.

Pronta para beber em garrafas ou em latas, 51 ICE é encontrada nos sabores Balada, Fruit Mix, Kiwi, Limão, Maracujá e Tangerina.

“Uma etapa na paradisíaca Fernando de Noronha é o espaço perfeito para a 51 ICE estar junto do seu público jovem, com sua cultura e estilo de vida. Compartilhamos da mesma visão e intensidade que os atletas naquilo que fazemos, e esta é uma combinação perfeita para festejarmos, com responsabilidade e moderação”, afirma o diretor de Marketing e Vendas, Rodrigo Maia Carvalho.

Com 144 inscritos de 20 países, a grande atração será o surfista brasileiro Gabriel Medina, atual campeão do circuito profissional (e pela segunda vez do circuito), ao lado de Miguel Pupo, Alejo Muniz e outros, em busca dos prêmios que somam US$ 130 mil e dos pontos que, ao longo do ano vão garantir uma das dez vagas na elite mundial –para disputar o título máximo.

Imagem da 51 ICE para download (crédito: Divulgação/Cia Müller): https://bit.ly/2DzMtZE

Produtora da Cachaça 51, a Cia Müller é maior marca brasileira global e a principal do País entre os destilados mais vendidos no mundo (pelo ranking da revista The Millonaires Club 2018), superando marcas tradicionais de uísque, vodca, rum e outros tipos de bebidas, com certificados internacionais ISO de Gestão de Qualidade, Gestão Ambiental e Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional. Recomendamos o consumo responsável e com moderação.