• Reserva 51 é presente exclusivo para pais de sabor refinado

Est ? em busca de um presente sofisticado para o Dia dos Pais (13 de agosto de 2017), que nãoseja os conhecidos calçados esportivos, poltronas, relógios e smartphones? A opção pode seruma bebida, sempre pressente em momentos de festa. Com a linha Reserva 51, as alternativaspara reforçar a exclusividade e o carinho estarão presentes na entrega especial para seu pai.

A Reserva 51 nas versões Rara, Única e Singular estão disponíveis pelo site:Reserva 51? ao preço de R$ 108,00 a unidade (mais frete), e também podeser encontrada nas lojas Pão de Açúcar, além de outras redes regionais, como Savegnago, porcerca de R$ 135,00 –no site, na seção “Onde Encontrar”, está a lista com cerca de 1.600estabelecimentos por todo o País onde é possível comprar este presente especial.

Produzidas com um rigoroso controle de qualidade, iniciado desde a escolha de mudas de canade-açúcarcom características especiais até o seu armazenamento, a linha Reserva 51 temtiragem limitada, é 100% envelhecida em barris de carvalho e comercializada com embalagemexclusiva

Em detalhes, a Reserva 51 Rara é uma cachaça Extra Premium 100% envelhecida em barrisde Carvalho Americano, e finalizada em barris utilizados anteriormente para envelhecer osmelhor vinhos da América do Sul; já a Reserva 51 Única é uma cachaça Extra Premium 100%envelhecida em barris de Carvalho Americano; e a Reserva 51 Singular é uma cachaça ExtraPremium 100% envelhecida, um Blend de Cachaça envelhecida em barris de CarvalhoAmericano e Cachaça Envelhecida em Amburana, uma madeira típica brasileira.

Centro Empresarial Turiassu
Rua Turiassu, 591 Conjunto 84