• Reserva 51 é premiada como excepcional e excelente em avaliação de instituto internacional

A linha de cachaças Reserva 51, produzida pela Companhia Müller de Bebidas, foi reconhecidacomo Excepcional (três estrelas de ouro) e Excelente (duas estrelas de ouro) pelo InternationalTaste & Quality Institute (iTQi), com sede em Bruxelas (Bélgica). Todas as quatro versões dabebida premium –Carvalho Americano, Única, Rara e Singular– tiveram comprovadas suaqualidade superior, com destaque pela visão, sabor, olfato e sensações finais.

O destaque está com a Reserva 51 Carvalho Americano, que recebeu a classificação máximade três estrelas de ouro – Excepcional. A Única, a Rara e a Singular foram premiadas comduas estrelas de ouro – Excelente. O iTQi avalia os produtos em testes cegos, sem embalagem,em um grande painel de jurados de várias nacionalidades (monitorados pelo Ministério deEconomia Belga), e a pontuação final define a quantidade de estrelas.

Desde o lançamento em 2009, a Reserva 51 é um produto reconhecido mundialmente pelasmedalhas já conquistadas. Já tinha conquistado a medalha de ouro no Concurso Mundial deBruxelas edição Brasil (neste 2018), com um duplo ouro –e havia sido premiada com ouro em2 14, e com prata, em 2015. Além disto, recebeu a medalha de prata no International Wine &Spirit Competition e foi eleita a quinta melhor cachaça do Brasil no 2.º Ranking da Cúpula daCacha ?a e do caderno Paladar (do jornal O Estado de S. Paulo), em 2016.

Em detalhes: a Reserva 51 Única é uma cachaça extra premium 100% envelhecida em barrisde carvalho americano usados por uísque bourbon; já a Reserva 51 Rara é uma cachaça extrapremium 100% envelhecida em barris de carvalho americano e finalizada em barris usados porvinho e a Reserva 51 Singular é um blend de cachaça envelhecida em carvalho americano eamburana madeira típica brasileira.

Produzidas com um rigoroso controle de qualidade, iniciado desde a escolha de mudas de canade-açúcarcom características especiais até o seu armazenamento, a linha Reserva 51 temtiragem limitada. Podem ser compradas em:reserva51.com.brJ ? a Companhia Müller de Bebidas trabalha com 100% de cana-de-açúcar plantada e colhidana região de região de Pirassununga (SP), com controle pleno da qualidade. A produtora daCacha ?a 51 tem um amplo portfólio de produtos, e é premiada nos principais eventos queparticipa Os mais recentes foram agora em maio, na APAS Show 2018 (principal feira desupermercados do Brasil), quando foi eleita em primeiro lugar pelo Estande Sustentável e pelaExposi ?ão de Produtos, e também em segundo lugar por Ação Promocional.

Fotos da premiada linha Reserva 51 para download (crédito: Divulgação/Cia Müller):https://bit.ly/2rQlGCC

Centro Empresarial Turiassu
Rua Turiassu, 591 Conjunto 84