Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade .
  • Müller amplia portfólio de bebidas para reforçar posição de liderança

    (Pirassununga, julho, 2021) Após dois anos de queda, o mercado de cachaça voltou a crescer este ano e poderá retomar o patamar de 2018. Aproveitando esta recuperação, a Cia Müller de Bebidas inicia o segundo semestre com três lançamentos: a Edição Histórica da Cachaça 51, a versão Gin Tônica da 51 Ice, e a nova embalagem da vodka Polak. Com isso, amplia o portfólio de produtos para reforçar sua liderança no mercado brasileiro.

    Seguindo a influência da estética vintage/retrô, que permanece em alta atraindo consumidores em diversos segmentos, e inspirada no vasilhame original de quando a Cia Müller de Bebidas foi fundada em 1959, a Cachaça 51 Edição Histórica será distribuída em garrafas âmbar, tampa metálica e rótulo que remete aos anos 60. Elaborada com um blend especial, tem sabor suave e adocicado, além de preço competitivo para concorrer com as principais cachaças comercializadas em garrafas de 600 ml.

    Carro-chefe da Müller no segmento de misturas alcoólicas prontas para beber, a linha 51 ICE, que conquistou mercado com versões como Limão, Kiwi, Maracujá e Balada, será reforçada com a versão Gin Tônica em latas de alumínio de 269 ml. O gin tinha caído no ostracismo depois do sucesso nos anos 80, mas voltou a crescer na virada da década e seu consumo aumentou sete vezes nos últimos cinco anos. A Müller identificou nesta tendência uma oportunidade para fortalecer a linha 51 Ice, uma bebida alcoólica mista gaseificada, focada no consumidor de misturas prontas para beber e muito prática para o consumo.

    Outra novidade é o reposicionamento da vodka Polak. Apesar da queda dos últimos anos, a vodka ainda é o segundo destilado mais consumido no Brasil, depois da cachaça. O que tem contribuído para manter esta participação são os produtos considerados mais populares na faixa de preço até R$20,00 a garrafa. Este diagnóstico levou à decisão de reposicionar a Polak no mercado, que ganha novo rótulo, embalagem PET e preço competitivo para impulsionar as vendas.

    “Estes lançamentos estão em linha com nossa estratégia de ampliar o portfólio oferecendo sempre novidades e atrativos para o mercado ao mesmo tempo em que reforçam nossa marca e nossa liderança”, afirma Luciano Sadi Andrade, gerente de marketing da Cia Müller de Bebidas.

    Sobre a Cia Müller de Bebidas

    A Cia Müller de Bebidas é a maior produtora de cachaça do mundo e proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51. Fundada em 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça do mundo, e pode ser comparada com as grandes companhias internacionais, em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

    Para mais informações, acesse: https://www.ciamuller.com.br


Verdelho Associados
Verdelho Associados assessoria@verdelho.com.br
Tel. 55 11 3803-4840
Rua Lincoln Albuquerque, 259
Torre A - Cj.104
05004-010 - São Paulo - SP – Brasil
www.verdelho.com.br