• Linha “51 ICE” ganha mais um integrante, o novo sabor “51 ICE Citrus”
    Limão, Balada ICE, Kiwi, Maracujá, Fruit Mix e Tangerina. Esses seis sabores da linha “51 ICE” ganharam mais um integrante para fortalecer uma das linhas de bebidas que mais cresce no mercado nacional, a categoria pronta da beber. Agora, a família “51 ICE” apresenta ao mercado a “51 ICE Citrus”. O novo sabor já está disponível em todo o Brasil, tendo o preço médio de varejo de R$ 4.50 a unidade de 275ml.

A “51 ICE Citrus” possui teor alcóolico de 5,5, sendo constituída a partir de água gaseificada, aromas de sabor, destilado alcoólico de cana de açúcar e aguardente de cana (Cachaça 51), além da recrescência única do sabor Citrus.
    Divulgação
    A Cia Müller de Bebidas atuará em duas vertentes de divulgação: exposição nos pontos de venda e intensa comunicação digital por meio de influenciadores digitais. Além disso, serão fornecidos kits de lançamento do novo sabor Citrus para o trade, incluindo atacados, distribuidores, varejo e cash and carry.
    Sobre a linha 51 ICE
    Para ser consumida entre amigos, a Cia Müller de Bebidas agregou numa mistura perfeita o que há de melhor no Brasil: Cachaça 51 e Frutas. A linha “51 ICE” possui teor alcóolico de 5,5% e conta com sete sabores: 51 ICE Limão, 51 ICE Balada, 51 ICE Kiwi, 51 ICE Maracujá, 51 ICE Fruit Mix, 51 ICE Tangerina e 51 ICE Citrus.
    Sobre a Cia Müller de Bebidas
    A Cia Müller de Bebidas é a maior produtora de Cachaça do mundo e proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de SP. A Cia Müller de Bebidas conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça do mundo, e pode ser comparada com as grandes companhias internacionais, em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.
    Para mais informações, acesse: https://www.ciamuller.com.br
    *Beba com Moderação*

Rua Lincoln Albuquerque, 259