• CIA MÜLLER É PREMIADA PELA APAS POR PARCERIA E EFICIÊNCIA

A Companhia Müller de Bebidas foi mais uma vez premiada pela APAS (Associação Paulista de Supermercados). Agora, o reconhecimento foi no Prêmio APAS Acontece 2018 como uma das melhores fornecedoras do setor, na categoria “Bebidas Alcoólicas” (exceto cerveja).

Supermercados de todos os portes e tamanhos do estado de São Paulo votaram em 21 categorias, em quesitos como parceria, relacionamento, atendimento, produto, entrega e negociações, com a intenção de eleger as mais parceiras e mais eficientes. Esta votação foi conduzida pela APAS em parceira com a GfK e auditada pela BDO.

Na cerimônia realizada na noite do dia 30 de outubro, no Memorial da América Latina em São Paulo (SP), a Cia Müller foi representada pelo diretor superintendente, José Aidar Neto, e o diretor de Vendas e Marketing, Rodrigo Maia Carvalho.

O troféu foi criado pelo artista plástico Fred Gelli (o criador da logomarca da Olimpíada Rio 2016), que se inspirou no fogo e em seu movimento vivo para simbolizar a relação entre as empresas e os supermercadistas paulistas.

Este é mais uma premiação que a Cia Müller recebe da entidade neste ano. No último mês de maio, na APAS Show 2018 (principal feira de supermercados do Brasil), a Cia Müller foi eleita em primeiro lugar pelo Estande Sustentável e pela Exposição de Produtos, e também em segundo lugar por Ação Promocional.

Produtora da Cachaça 51, a Cia Müller é maior marca brasileira global e a principal do País entre os destilados mais vendidos no mundo (pelo ranking da revista The Millonaires Club 2017), superando marcas tradicionais de uísque, vodca, rum e outros tipos de bebidas, com certificados internacionais ISO de Gestão de Qualidade, Gestão Ambiental e Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional. E acumula prêmios internacionais de qualidade, como do Concurso Mundial de Bruxelas, do International Taste & Quality Institute (iTQi) e do Superior Taste Award. Recomendamos o consumo responsável e com moderação.

Centro Empresarial Turiassu
Rua Turiassu, 591 Conjunto 84