Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade .
  • Certificados e Premiações
    GESTÃO CERTIFICADA PELO ISO 9001 E 14001

    A Cia. Müller de Bebidas tem uma área especificamente destinada ao controle permanente de qualidade, que se encarrega também das atividades de Pesquisa e Desenvolvimento. A inclusão da qualidade como uma área operacional, bem como sua incorporação como um processo, são fundamentais para que a companhia permaneça detentora dos certificados ISO que conquistou.

    Fomos a primeira empresa de bebidas destiladas a conquistar simultaneamente as duas certificações ISO, a 9001 (Sistemas de Gestão da Qualidade) e a 14001 (Sistemas de Gestão Ambiental), sob auditoria da Lloyd's Register Quality Assurance, entidade internacional que concede os certificados ISO.

    A ISO 9001 certifica que a empresa detém uma gestão da qualidade sobre toda a cadeia produtiva até o produto final, buscando sempre a melhoria contínua e a satisfação do cliente. A empresa se preocupa e busca melhorias em todo o processo que a envolve: a qualidade do produto, as instalações de trabalho, a segurança do colaborador, o cumprimento da legislação vigente e a satisfação do cliente.

    A certificação ISO 14001, garante que a empresa possui uma gestão ligada à melhoria contínua do meio ambiente, abrangendo desde a coleta seletiva de lixo, à reciclagem e/ou venda dos materiais para serem reutilizáveis ou processados em outros produtos. A gestão ambiental faz com que a empresa se preocupe em cumprir e superar as exigências das leis ambientais Municipais, Estaduais e Federais. Essas são algumas das ações rigorosamente cumpridas para atender a norma ISO 14001.

  • COMPROMETIDA COM A SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL

    A ISO 45001:2018 é uma norma de requisitos relacionados ao Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional. Ela permite que uma organização forneça locais de trabalho seguros e saudáveis e melhore continuamente seu desempenho de saúde e segurança ocupacional.

    A ISO 45001:2018 retrata a preocupação da empresa com a integridade física de seus colaboradores e parceiros. O envolvimento, consulta e participação dos colaboradores e da alta direção no processo de implantação desse sistema de gestão da saúde e segurança ocupacional é de fundamental importância.

    COMPROMETIDA COM A SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL
  • Certificados e Premiações
    PRODUZIDA DE ACORDO COM A LEI JUDAICA

    A Companhia Müller de Bebidas é avaliada em seus produtos produzidos, na planta industrial de Pirassununga-SP, pela empresa BDK do Brasil, onde recebeu o Certificado de Kashrut. São Kosher parve os seguintes produtos relacionados abaixo:

    Excluindo Pessach (Páscoa): Cachaça 51 (Apenas embalagens 965 ml e 50 ml), Cachaça Extra Premium Reserva 51 Singular, Cachaça Extra Premium Reserva 51 Única, 51 Gold, Terra Brazilis, Cachaça 29 (apenas embalagens 600 ml), Cachaça 51 (apenas embalagens 200 ml), 51 Ice Balada Sabor Guaraná, 51 Ice Sabor Kiwi, 51 Ice Sabor Limão, 51 Ice Sabor Maracujá, 51 Mel e Vodka Polak (apenas embalagens 950 ml).

    Incluindo Pessach (Páscoa): Cachaça 51 (apenas embalagens de 100 cl e 70 cl – “somente para exportação”), Cachaça 51 (apenas embalagens 700 ml – “tipo exportação”), Cachaça Extra Premium Reserva 51 Carvalho Americano (apenas embalagem 700 ml) e Cachaça 29 (apenas embalagens pet 500ml).

    A Certificação Kosher significa que um rabino habilitado ou uma organização rabínica supervisiona a produção de um item alimentício, em que assegura que o produto é preparado de acordo com as leis judaicas. Desta forma, é possível oferecer nossos produtos às comunidades nacionais e estrangeiras que consomem alimentos kosher.

  • BOAS PRÁTICAS AMBIENTAIS

    A Companhia Müller de Bebidas, na unidade fabril Destilaria (Vale do Xingú) é signatária do Protocolo Agroambiental do Estado de São Paulo, que reconhece as boas práticas ambientais do setor sucroenergético com um certificado de conformidade, chamado de Etanol Verde, renovado anualmente.

    Tal iniciativa se desenvolveu com a necessidade de organizar a atividade agrícola e industrial, de modo a promover a adequação ambiental e minimizar, consequentemente, os impactos sobre o meio ambiente e a sociedade.

    BOAS PRÁTICAS AMBIENTAIS
  • Certificados e Premiações
    LINHA RESERVA 51 TÊM PRODUTOS PREMIADOS NO CONCURSO TASTING AWARDS 2020

    Na edição de 2020 do ISS Tasting Awards, foram avaliadas 16 categorias. No item “cachaça envelhecida a partir de três anos”, a linha Reserva 51 alcançou as duas posições finalistas, conquistando a Medalha de Ouro para a Reserva 51 Singular, atingindo 85.7 dos 100 possíveis pontos, e para a Reserva 51 Carvalho Americano, com 85.5 pontos, também classificada como Finalista

    A campeã da categoria “Cachaça Envelhecida a partir de três anos”, a Reserva 51 Singular é um blend de cachaças 100% envelhecidas em barris de carvalho e amburana – uma madeira nativa do Brasil. O resultado é uma cachaça de buquê aromático intenso, característico e sedutor, sabor amadeirado e aveludado, com notas aromáticas que remetem ao floral e à baunilha, e acabamento longo e equilibrado.

    A finalista, a Reserva 51 Carvalho Americano é 100% envelhecida em barris de carvalho americano de primeiro e único uso, importados unicamente para o envelhecimento do produto da Cia Müller. Possui garrafa exclusiva extra transparente, sendo inspirada em bebidas clássicas do século passado. Estes barris deixam o produto com sabor adocicado e amadeirado, notas de coco, taninos e especiarias e uma coloração intensa.

    O Tasting Awards 2020, daInternational Sugarcane Spirits (ISS), foi realizado online. Os concorrentes enviaram suas amostras para a organização e os juízes, dentro de mais de 60 dias, teceram suas avaliações num sistema de anotações online constantemente rastreada e auditada. As amostras não são identificadas quanto à marca e aparência específica.

  • RESERVA 51 CARVALHO AMERICANO CONQUISTA CRYSTAL TASTE AWARD

    (Pirassununga, junho, 2019). Pelo terceiro ano consecutivo a Reserva 51 Carvalho Americano é premiada com três estrelas no Superior Taste Award 2019, do International Taste & Quality Institute (iTQi), e assim eleva seu patamar para Crystal Award, tornando-se a única cachaça e o único produto brasileiro a alcançar esta distinção neste ano.

    Sediado na Bélgica, o International Taste Institute, é líder mundial na avaliação e certificação de alimentos e bebidas de consumo por profissionais especializados em sabor.

    Desde 2015, avalia mais de 15.000 alimentos e bebidas de todo o mundo com base em rigorosa metodologia de degustação e um prestigiado júri internacional formado por chefs e sommeliers.

    Na avaliação de 2019 a Reserva 51 Carvalho Americano obteve pontuação acima de 90% em quatro dos cinco itens avaliados e atingiu o score total de 91.3%, pontuação que classifica como produto excepcional, de acordo com os critérios do iTi.

    “O Superior Taste Award é a mais reconhecida certificação independente do mundo, 100% focada no teste. Sua decisão de premiar a Reserva 51 Carvalho Americano três anos consecutivos com três estrelas, elevando seu patamar para Crystal Award, confirma que se trata de um produto superior em qualidade com todas as características para atender paladares mais exigentes e refinados, afirma Rodrigo Maia, diretor comercial e de marketing da Cia Müller de Bebidas.

    Além da Reserva 51 Carvalho Americano, mais dois produtos da linha Reserva 51 e a Cachaça 51 Exportação se destacaram no Superior Taste Award 2019 (quadro abaixo).

    CARVALHO AMERICANO91.3%
    ***Produtos excepcionais
    RARA89.1%
    **Produtos notáveis
    51 EXPORTAÇÃO88.6%
    **Produtos notáveis
    ÚNICA85.3%
    **Produtos notáveis

    Desde o lançamento em 2009, a Reserva 51 Já havia conquistado a medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas - edição Brasil em 2018 com duplo ouro, além de já ter sido premiada também com ouro em 2014 e prata em 2015.

    Além disto, recebeu a medalha de prata no International Wine & Spirit Competition e foi eleita a quinta melhor cachaça do Brasil no 2.º Ranking da Cúpula da Cachaça e do caderno Paladar (do jornal O Estado de S. Paulo), em 2016.

    A linha Reserva 51 é produzida com um rigoroso controle de qualidade, iniciado desde a escolha de mudas de cana-de-açúcar com características especiais até o seu armazenamento.

    Pode ser comprada em: https://www.reserva51.com.br/


    RESERVA 51 CARVALHO AMERICANO CONQUISTA CRYSTAL TASTE AWARD
  • Certificados e Premiações
    RESERVA 51, UMA DAS MELHORES CACHAÇAS DO MUNDO.

    O Concurso Mundial de Bruxelas, uma das mais importantes competições de vinhos e destilados do mundo, condecorou mais uma vez em sua edição 2018 no Brasil, uma medalha para a linha Reserva 51. A premiada, pela segunda vez, foi a Reserva 51 Carvalho Americano, que recebeu o duplo ouro, a mais alta condecoração da disputa. A Reserva 51 Carvalho Americano é uma cachaça extra premium 100% envelhecida em barris de carvalho americano de primeiro e único uso, sendo a exclusividade da linha, com tiragem limitada.

    Nossa linha de cachaças premium é reconhecida mundialmente pelas medalhas já conquistadas anteriormente. A Reserva 51 Única recebeu a medalha de ouro em 2014 e 2016, e prata em 2015, enquanto a Reserva 51 Rara garantiu a medalha de prata em 2016. Em 2017, a então recém-lançada Reserva 51 Carvalho Americano, trouxe a primeira medalha de duplo ouro, a mais alta premiação do Concurso, repetindo o feito em 2018.


  • RANKING CÚPULA DA CACHAÇA

    A cachaça Extra Premium Reserva 51 única, é Top Five no Brasil. Eleita uma das 5 melhores cachaças pelo II Ranking Cúpula da Cachaça 2016.


    RANKING CÚPULA DA CACHAÇA
  • GESTÃO CERTIFICADA PELO ISO 9001 E 14001
    GESTÃO CERTIFICADA PELO ISO 9001 E 14001

    A Cia. Müller de Bebidas tem uma área especificamente destinada ao controle permanente de qualidade, que se encarrega também das atividades de Pesquisa e Desenvolvimento. A inclusão da qualidade como uma área operacional, bem como sua incorporação como um processo, são fundamentais para que a companhia permaneça detentora dos certificados ISO que conquistou.

    Fomos a primeira empresa de bebidas destiladas a conquistar simultaneamente as duas certificações ISO, a 9001 (Sistemas de Gestão da Qualidade) e a 14001 (Sistemas de Gestão Ambiental), sob auditoria da Lloyd's Register Quality Assurance, entidade internacional que concede os certificados ISO.

    A ISO 9001 certifica que a empresa detém uma gestão da qualidade sobre toda a cadeia produtiva até o produto final, buscando sempre a melhoria contínua e a satisfação do cliente. A empresa se preocupa e busca melhorias em todo o processo que a envolve: a qualidade do produto, as instalações de trabalho, a segurança do colaborador, o cumprimento da legislação vigente e a satisfação do cliente.

    A certificação ISO 14001, garante que a empresa possui uma gestão ligada à melhoria contínua do meio ambiente, abrangendo desde a coleta seletiva de lixo, à reciclagem e/ou venda dos materiais para serem reutilizáveis ou processados em outros produtos. A gestão ambiental faz com que a empresa se preocupe em cumprir e superar as exigências das leis ambientais Municipais, Estaduais e Federais. Essas são algumas das ações rigorosamente cumpridas para atender a norma ISO 14001.

  • COMPROMETIDA COM A SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL
    COMPROMETIDA COM A SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL

    A ISO 45001:2018 é uma norma de requisitos relacionados ao Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional. Ela permite que uma organização forneça locais de trabalho seguros e saudáveis e melhore continuamente seu desempenho de saúde e segurança ocupacional.

    A ISO 45001:2018 retrata a preocupação da empresa com a integridade física de seus colaboradores e parceiros. O envolvimento, consulta e participação dos colaboradores e da alta direção no processo de implantação desse sistema de gestão da saúde e segurança ocupacional é de fundamental importância.

  • PRODUZIDA DE ACORDO COM A LEI JUDAICA
    PRODUZIDA DE ACORDO COM A LEI JUDAICA

    A Companhia Müller de Bebidas é avaliada em seus produtos produzidos, na planta industrial de Pirassununga-SP, pela empresa BDK do Brasil, onde recebeu o Certificado de Kashrut. São Kosher parve os seguintes produtos relacionados abaixo:

    Excluindo Pessach (Páscoa): Cachaça 51 (Apenas embalagens 965 ml e 50 ml), Cachaça Extra Premium Reserva 51 Singular, Cachaça Extra Premium Reserva 51 Única, 51 Gold, Terra Brazilis, Cachaça 29 (apenas embalagens 600 ml), Cachaça 51 (apenas embalagens 200 ml), 51 Ice Balada Sabor Guaraná, 51 Ice Sabor Kiwi, 51 Ice Sabor Limão, 51 Ice Sabor Maracujá, 51 Mel e Vodka Polak (apenas embalagens 950 ml).

    Incluindo Pessach (Páscoa): Cachaça 51 (apenas embalagens de 100 cl e 70 cl – “somente para exportação”), Cachaça 51 (apenas embalagens 700 ml – “tipo exportação”), Cachaça Extra Premium Reserva 51 Carvalho Americano (apenas embalagem 700 ml) e Cachaça 29 (apenas embalagens pet 500ml).

    A Certificação Kosher significa que um rabino habilitado ou uma organização rabínica supervisiona a produção de um item alimentício, em que assegura que o produto é preparado de acordo com as leis judaicas. Desta forma, é possível oferecer nossos produtos às comunidades nacionais e estrangeiras que consomem alimentos kosher.

  • BOAS PRÁTICAS AMBIENTAIS
    BOAS PRÁTICAS AMBIENTAIS

    A Companhia Müller de Bebidas, na unidade fabril Destilaria (Vale do Xingú) é signatária do Protocolo Agroambiental do Estado de São Paulo, que reconhece as boas práticas ambientais do setor sucroenergético com um certificado de conformidade, chamado de Etanol Verde, renovado anualmente.

    Tal iniciativa se desenvolveu com a necessidade de organizar a atividade agrícola e industrial, de modo a promover a adequação ambiental e minimizar, consequentemente, os impactos sobre o meio ambiente e a sociedade.

  • LINHA RESERVA 51 TÊM PRODUTOS PREMIADOS NO CONCURSO TASTING AWARDS 2020
    LINHA RESERVA 51 TÊM PRODUTOS PREMIADOS NO CONCURSO TASTING AWARDS 2020

    Na edição de 2020 do ISS Tasting Awards, foram avaliadas 16 categorias. No item “cachaça envelhecida a partir de três anos”, a linha Reserva 51 alcançou as duas posições finalistas, conquistando a Medalha de Ouro para a Reserva 51 Singular, atingindo 85.7 dos 100 possíveis pontos, e para a Reserva 51 Carvalho Americano, com 85.5 pontos, também classificada como Finalista

    A campeã da categoria “Cachaça Envelhecida a partir de três anos”, a Reserva 51 Singular é um blend de cachaças 100% envelhecidas em barris de carvalho e amburana – uma madeira nativa do Brasil. O resultado é uma cachaça de buquê aromático intenso, característico e sedutor, sabor amadeirado e aveludado, com notas aromáticas que remetem ao floral e à baunilha, e acabamento longo e equilibrado.

    A finalista, a Reserva 51 Carvalho Americano é 100% envelhecida em barris de carvalho americano de primeiro e único uso, importados unicamente para o envelhecimento do produto da Cia Müller. Possui garrafa exclusiva extra transparente, sendo inspirada em bebidas clássicas do século passado. Estes barris deixam o produto com sabor adocicado e amadeirado, notas de coco, taninos e especiarias e uma coloração intensa.

    O Tasting Awards 2020, daInternational Sugarcane Spirits (ISS), foi realizado online. Os concorrentes enviaram suas amostras para a organização e os juízes, dentro de mais de 60 dias, teceram suas avaliações num sistema de anotações online constantemente rastreada e auditada. As amostras não são identificadas quanto à marca e aparência específica.

  • RESERVA 51 CARVALHO AMERICANO CONQUISTA CRYSTAL TASTE AWARD
    RESERVA 51 CARVALHO AMERICANO CONQUISTA CRYSTAL TASTE AWARD

    (Pirassununga, junho, 2019). Pelo terceiro ano consecutivo a Reserva 51 Carvalho Americano é premiada com três estrelas no Superior Taste Award 2019, do International Taste & Quality Institute (iTQi), e assim eleva seu patamar para Crystal Award, tornando-se a única cachaça e o único produto brasileiro a alcançar esta distinção neste ano.

    Sediado na Bélgica, o International Taste Institute, é líder mundial na avaliação e certificação de alimentos e bebidas de consumo por profissionais especializados em sabor.

    Desde 2015, avalia mais de 15.000 alimentos e bebidas de todo o mundo com base em rigorosa metodologia de degustação e um prestigiado júri internacional formado por chefs e sommeliers.

    Na avaliação de 2019 a Reserva 51 Carvalho Americano obteve pontuação acima de 90% em quatro dos cinco itens avaliados e atingiu o score total de 91.3%, pontuação que classifica como produto excepcional, de acordo com os critérios do iTi.

    “O Superior Taste Award é a mais reconhecida certificação independente do mundo, 100% focada no teste. Sua decisão de premiar a Reserva 51 Carvalho Americano três anos consecutivos com três estrelas, elevando seu patamar para Crystal Award, confirma que se trata de um produto superior em qualidade com todas as características para atender paladares mais exigentes e refinados, afirma Rodrigo Maia, diretor comercial e de marketing da Cia Müller de Bebidas.

    Além da Reserva 51 Carvalho Americano, mais dois produtos da linha Reserva 51 e a Cachaça 51 Exportação se destacaram no Superior Taste Award 2019 (quadro abaixo).

    CARVALHO AMERICANO91.3%
    ***Produtos excepcionais
    RARA89.1%
    **Produtos notáveis
    51 EXPORTAÇÃO88.6%
    **Produtos notáveis
    ÚNICA85.3%
    **Produtos notáveis

    Desde o lançamento em 2009, a Reserva 51 Já havia conquistado a medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas - edição Brasil em 2018 com duplo ouro, além de já ter sido premiada também com ouro em 2014 e prata em 2015.

    Além disto, recebeu a medalha de prata no International Wine & Spirit Competition e foi eleita a quinta melhor cachaça do Brasil no 2.º Ranking da Cúpula da Cachaça e do caderno Paladar (do jornal O Estado de S. Paulo), em 2016.

    A linha Reserva 51 é produzida com um rigoroso controle de qualidade, iniciado desde a escolha de mudas de cana-de-açúcar com características especiais até o seu armazenamento.

    Pode ser comprada em: https://www.reserva51.com.br/


  • RESERVA 51, UMA DAS MELHORES CACHAÇAS DO MUNDO.
    RESERVA 51, UMA DAS MELHORES CACHAÇAS DO MUNDO.

    O Concurso Mundial de Bruxelas, uma das mais importantes competições de vinhos e destilados do mundo, condecorou mais uma vez em sua edição 2018 no Brasil, uma medalha para a linha Reserva 51. A premiada, pela segunda vez, foi a Reserva 51 Carvalho Americano, que recebeu o duplo ouro, a mais alta condecoração da disputa. A Reserva 51 Carvalho Americano é uma cachaça extra premium 100% envelhecida em barris de carvalho americano de primeiro e único uso, sendo a exclusividade da linha, com tiragem limitada.

    Nossa linha de cachaças premium é reconhecida mundialmente pelas medalhas já conquistadas anteriormente. A Reserva 51 Única recebeu a medalha de ouro em 2014 e 2016, e prata em 2015, enquanto a Reserva 51 Rara garantiu a medalha de prata em 2016. Em 2017, a então recém-lançada Reserva 51 Carvalho Americano, trouxe a primeira medalha de duplo ouro, a mais alta premiação do Concurso, repetindo o feito em 2018.


  • RANKING CÚPULA DA CACHAÇA
    RANKING CÚPULA DA CACHAÇA

    A cachaça Extra Premium Reserva 51 única, é Top Five no Brasil. Eleita uma das 5 melhores cachaças pelo II Ranking Cúpula da Cachaça 2016.