Created with SnapUma boa ideiaCertificação de QualidadePresente do início ao fimReferência mundialEmpresa SustentávelCachaça premiada mundialmenteMix de produtos
svg-video

Pronta para o futuro.

Há 56 anos no mercado, a Cia. Müller possui uma variada linha de produtos, sempre prezando pela qualidade e modernização. Conheça um pouco mais.

GESTÃO CERTIFICADA PELO ISO 9001 E 14001

certificados

PRODUZIDA DE ACORDO COM A LEI JUDAICA

certificados

BOAS PRÁTICAS AMBIENTAIS

certificados

COMPROMETIDA COM A SAÚDE E SEGURANÇA

certificados

RESERVA 51 ENTRE AS MELHORES DO PAÍS E DO MUNDO

certificados

Ranking Cúpula da Cachaça

certificados

International Taste & Quality Institute (iTQi)

certificados

A Cia. Müller de Bebidas tem uma área especificamente destinada ao controle permanente de qualidade, que se encarrega também das atividades de Pesquisa e Desenvolvimento. A inclusão da qualidade como uma área operacional, bem como sua incorporação como um processo, são fundamentais para que a companhia permaneça detentora dos certificados ISO que conquistou.

A Companhia Müller é avaliada, nas plantas industriais de Porto Ferreira e Pirassununga, pela empresa BDK do Brasil, onde recebeu a Certificação Kosher para os seguintes produtos: Cachaça 51 (Nacional e Exportação), 51 Gold, Reserva 51, Terra Brazilis, Caninha 29, 51 Ice (Balada, Kiwi e Maracujá) e Vodka Polak.

A Companhia Müller de Bebidas, nas unidades fabris de Lageado e Vale do Xingú é signatária do Protocolo Agroambiental do Estado de São Paulo, que reconhece as boas práticas ambientais do setor sucroenergético com um certificado de conformidade, chamado de Etanol Verde, renovado anualmente.

OHSAS é uma sigla em inglês para Occupational Health and Safety Assessment Services, que significa Serviços de Avaliação da Saúde e Segurança no Trabalho. A OHSAS 18001 é uma norma de requisitos relacionados ao Sistema de Gestão de Saúde e Segurança. Ele permite que uma organização tenha controle e conhecimento de todos os perigos relevantes resultantes das operações, e busque a melhora de seu desempenho.

Conquistou dois prêmios no Concours Mondial de Bruxelles, um dos mais importantes concursos de destilados do mundo, levando para casa a medalha de Ouro em 2014 e Prata em 2015, concorrendo com centenas de rótulos do mundo todo, entre outros prêmios.

A cachaça extra premium Reserva 51, foi eleita a 5ª melhor cachaça do país pelo II Ranking Cúpula da Cachaça 2016 – um grupo de especialistas no assunto e reconhecido pelo Ministério da Agricultura na Câmara Setorial da Cachaça.

Prêmios qualificam mais uma vez a excelência dos produtos da Cia Müller de Bebidas. Desta vez a Cachaça 51 Exportação e 51 Gold foram premiadas com duas estrelas no Superior Taste Award 2016, do International Taste & Quality Institute (iTQi).

PLANTIO E COLHEITA

O processo começa no plantio da cana-de-açúcar, onde ela é cortada e processada na época correta para manter o teor maior de sacarose. A cana é colhida de forma mecanizada, e limpa pelas máquinas ainda no campo e processada imediatamente após o corte, ou em no máximo 48 horas preservando sua integridade.

DESTILAÇÃO

Ao chegar na indústria, a cana é preparada, lavada, picada e desfibrada, seguindo para a moagem. Após a extração do caldo, ela segue para os tanques de fermentação onde as leveduras transformam a sacarose do mosto em cachaça. A destilação é feita em colunas de aço inoxidável num processo contínuo.

PADRONIZAÇÃO E ENVASE

Após a destilação, todos os produtos são padronizados de forma a manter o sabor e aroma idênticos em cada garrafa. O processo de envase é automatizado e passa por um rigoroso controle de inspeção eletrônica e humana, garantindo o volume de enchimento, integridade e assepsia. O envase e rotulagem da Cachaça 51 são feitos mecanicamente. A Reserva 51 recebe tratamento diferenciado por se tratar de uma cachaça extra premium de tiragem limitada, o processo de envase e rotulagem é manual um a um para garantir a integridade do produto e assepsia do processo.

QUALIDADE E MEIO AMBIENTE

Todo o processo de produção segue rigorosos padrões de qualidade e preservação do meio ambiente atestados pelas normas internacionais ISO 9001 e 14001. São utilizados equipamentos e técnicas sofisticadas para o controle de qualidade do produto em todas as etapas do processo. Os resíduos, tanto agrícolas como industriais são reaproveitados nos próprios processos produtivos.