Created with SnapUma boa ideiaCertificação de QualidadePresente do início ao fimReferência mundialEmpresa SustentávelCachaça premiada mundialmenteMix de produtos
svg-video

Pronta para o futuro.

Há 56 anos no mercado, a Cia. Müller possui uma variada linha de produtos, sempre prezando pela qualidade e modernização. Conheça um pouco mais.

GESTÃO CERTIFICADA PELO ISO 9001 E 14001

certificados

PRODUZIDA DE ACORDO COM A LEI JUDAICA

certificados

BOAS PRÁTICAS AMBIENTAIS

certificados

COMPROMETIDA COM A SAÚDE E SEGURANÇA

certificados

RESERVA 51 ENTRE AS MELHORES DO PAÍS E DO MUNDO

certificados

A Cia. Müller de Bebidas tem uma área especificamente destinada ao controle permanente de qualidade, que se encarrega também das atividades de Pesquisa e Desenvolvimento. A inclusão da qualidade como uma área operacional, bem como sua incorporação como um processo, são fundamentais para que a companhia permaneça detentora dos certificados ISO que conquistou.

A Companhia Müller é avaliada, nas plantas industriais de Porto Ferreira e Pirassununga, pela empresa BDK do Brasil, onde recebeu a Certificação Kosher para os seguintes produtos: Cachaça 51 (Nacional e Exportação), 51 Gold, Reserva 51, Terra Brazilis, Caninha 29, 51 Ice (Balada, Kiwi e Maracujá) e Vodka Polak.

A Companhia Müller de Bebidas, nas unidades fabris de Lageado e Vale do Xingú é signatária do Protocolo Agroambiental do Estado de São Paulo, que reconhece as boas práticas ambientais do setor sucroenergético com um certificado de conformidade, chamado de Etanol Verde, renovado anualmente.

OHSAS é uma sigla em inglês para Occupational Health and Safety Assessment Services, que significa Serviços de Avaliação da Saúde e Segurança no Trabalho. A OHSAS 18001 é uma norma de requisitos relacionados ao Sistema de Gestão de Saúde e Segurança. Ele permite que uma organização tenha controle e conhecimento de todos os perigos relevantes resultantes das operações, e busque a melhora de seu desempenho.

A cachaça extra premium Reserva 51, foi eleita a 5ª melhor cachaça do país pelo II Ranking Cúpula da Cachaça 2016 – um grupo de especialistas no assunto e reconhecido pelo Ministério da Agricultura na Câmara Setorial da Cachaça. Conquistou também dois prêmios no Concours Mondial de Bruxelles, um dos mais importantes concursos de destilados do mundo, levando para casa a medalha de Ouro em 2014 e Prata em 2015, concorrendo com centenas de rótulos do mundo todo, entre outros prêmios.